quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O blog estar de volta

Estou de volta - retomada do blog


Oiiiiii minhas lindas e maravilhosas,que saudadessssssssss.
Ave Maria gente eu achei que não ia voltar viu.Tava complicado aqui para mim para poder postar para vocês, tinha que ir até uma lan house e haja dindim em .
Bom o que importa é que estamos aqui juntos novamente e espero que nada possa atrapalhar.


Então para quem não ficou sabendo,eu passei por uma mudança .
Cidade nova,casa nova e fase nova.
E com isso eu tive que da um pausa no blog e no canal para poder me organizar.
Pintura da casa,organização,e internet que foi o mais complicado.
Acredite mas só hoje que conseguimos instalar a bendita da internet #Paranossaalegria .
E finalmente estou de volta com o blog e com o canal,bom eu não vou estender o post por que agora vamos ficar juntinhos todos os dias *-*.
Quero agradecer a paciência e o carinho de que lembrou do blog e também do canal,ok.
Milhares de beijos e até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário