segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Loja parceira

Oferta do dia Tpm de Ofertas


Oi pessoal ,tudo bem com todos?
Bom graças a Deus esta tudo se organzando,posso afirma que a parti da proxima segunda ja estaremos juntos novamente a internet já será instalada essa semana e tudo voltara ao normal *-* ,que felicidades.

E como toda segunda tem oferta do dia da parceira do blog,hoje não sera diferente.


E a oferta do dia é uma linda sapatilha com estampa de oncinha mega fofa e confortavél.


Não é linda?
Essa linha Confort é tudo de bom,eu tenho uma sapatinha dessa linha e é a minha sapatilha preferida.
Bom meninas infelizmente o post foi tarde entao corre lá para conferir e se você não ver esse post hoje é só ir até a loja e colocar o produto que que voce quer que provavelmente ainda tenha ,ok.

Aproveite a mega promoção de Especial Dia das Crianças.


Não esqueça desconto bom é na TPM DE OFERTAS.

Um comentário:

  1. Kally, fiz uma make fechação acho que você vai gostar, vou botar fotos na minha page semana que vem porque nessa agora to com preguiça,rsrs mais curti lá minha page #ApenasFexando, fala sobre algumas coisinhas e um pouco mais, não é só make não, tem unha cabelo e vida dos outros e tipos indiretas, ah mais é só o começo ainda tenho muita coisa pra botar em dias.. Beijão

    ResponderExcluir