segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Oferta do dia Tpm de ofertas

Oferta do dia Tpm de Ofertas



Oi meus amores tudo bem com vocês?Como foi o dia das crianças *-*?
O meu foi mais ou menos,não ganhei nem um plesentinho :( ,kkkkkk.
Bom meninas vamos ao que interessa,por que hoje é dia de Oferta do dia Tpm de Ofertas.
Gente quando eu escrevo a matéria da Tpm aqui no blog vem um dingo na cabeça muito #massa,isso é normal?

A oferta de hoje é de pirar de tão legal que é,gente eu amo o meu malvado favorito serio mesmo,e se você é das minhas,você vai amar essa oferta *-* .



Aaiinn gente não é lindo ?Eu ameii.
Eu gosto muito de Pen drive já virou acessório,ta sempre na bolsa e é mega útil. Sempre tem uma coisa que você tem que fazer na rua e pode colocar no pen drive para fazer impressão ou sei la tem tanta coisa,revelar foto também é só colocar e levar para revelar.

E a Tpm tem outros modelos de pen drive na loja que você vai se identificar.
Como por exemplo:


É lindo também,e ambos tem 4 GB de memorias,da para colocar bastante coisa sem preocupação.
Gostou das ofertas então vai la conferi tudo direitinho e garanta o seu Pen Drive customizado.

E ai gostou da matéria de hoje?
Então aproveita para comentar siga o blog e a fan page para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário