terça-feira, 15 de outubro de 2013

Projeto Guerra contra a balança

Diário de blogueira

Guerra contra a balança


Oi meninas tudo bem com vocês?
Nem preciso disser como estou,pois estou muito feliz com o resultado do meu esforço
e dedicação,e claro que estou mega empolgada para as próximas etapas.
Essa semana ainda não conseguir fazer minha caminhada matinal,pois o tempo não estar deixando ,kkkk. Estar chovendo todos os dias,mas fora isso estar tudo em ordem.


Estou me sentindo bem melhor,me sinto leve e já percebi a diminuição da barriguinha ririri, o que é muito bom.
Pensei em tirar fotos para postar aqui.O que vocês acham?
Assim vocês vão acompanhando e claro avaliando os resultados.
Pensei também em fazer um Vlog mostrando como começo o meu dia,como faço o chá e como me comporto,mas isso é vocês quem vão decidir.
Se quiser é só comentar aqui,e se tiver alguma ideia que possa me ajudar pode disser .

Vou deixar sempre no fim do post do Diário os links assim quem chegar por agora,ou quem perder algum capitulo desse empreitada pode conferir sem ficar procurando.


Capítulo 1 : Iniciativa 
Capítulo 2 : Correndo atrás 


Nenhum comentário:

Postar um comentário