terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Como colocar caixa de Link-me no blog

Caixinha de Link- me para blogs



Oi pupilos tudo certinho?
Então hoje já tinha me programado para postar para vocês um Tutorial de maquiagem,porém me veio uma ideia de fazer outra coisa.
Percebo que muitas blogueiras ainda não sabe e não tem aquele banner de link-me em seu blog,pode ser por que simplesmente não gosta ou por que não saber como colocar.
Pensando nisso vim fazer esse tutorial para ajudar as minha princesas a colocar o banner em seus blogs.
Vamos lá?

É muito simples primeiro vocês vai abrir seu painel de controle do blog,depois vá em adicionar um Gadget ,depois vá em HTML/JavaScript e cole o código 


<textarea rows="3" cols="15" name="textarea" onfocus="this.select()" onmouseover="this.focus()">&lt;a href="Endereço do seu Blog" Title="Titulo do seu Blog" target="_blank"&gt;&lt;img src="URL da Imagem" border="0" /&gt;&lt;/a&gt;</textarea></div>
Agora é só concluir e atualizar o blog e lá vai estar sua caixinha de link-me. Saiba como hospedar e gerar URL das suas imagens (aqui)

Então é isso,espero que o post de hoje tenha sido útil para alguém,se você tiver alguma duvida é só falar que responderei,certo.
Muito obrigada e até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário