segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tag: Maquiagem em 5 minutos

Tag: Maquiagem em 5 minutos


Oi meus amores,tudo certo por ai?
Bom hoje finalmente conseguir gravar a bendita da Tag de maquiagem em 5 minutos,eu já tentei uma vez gravar mais eu passei do tempo tipo 10 minutos sabe (kkkkkk).Só que hoje gravei e deu tudo certinho pelo menos na contagem .
A maquiagem ficou digna de tapete vermelho #SÓQUENÃO ,então confira a tag e depois me diz o que achou,ok.


Confira de pertinho como ficou o resultado:



Produtos que usei :

BB cream da Avon/Corretivo Avon/Pó Jasmyne/Blush Vênus/Sombra Natura/Lápis de olho Avon/Sombrancelha Ruby Rose/Baton Ruby Rose/Rimél Avon.


E ai o que acharam?Me conta vou adorar ver e responder. 

2 comentários:

  1. Nao entendi, pq postou, se voce mesmo disse que ficou uma porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a graça da tag estar no se você consegui ou não,é uma brincadeira que rola em canais do You tube.Se maquiar em 5 minutos e ainda por cima com capricho é uma tarefa bem complicada.É só uma brincadeira ,um teste de habilidade.Confira outras meninas fazendo ESSA tag existe muitas maquiadoras(gurus) que gravou a mesma tag e muitas não deixo legal .Mais isso não importa as tags e desafios são como um entretenimento para os leitores e seguidores.Mesmo assim agradeço seu comentário.

      Excluir