segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Encontrinho de blogueiras baianas #Parte1

Oi pessoal,to de volta e antes de tudo quero desejar uma semana maravilhosa para todos.
Bom nesse sábado aconteceu o encontro de blogueiras baianas em Salvador,e antes que me pergunte o por que de eu não ter citado o assunto antes,vamos a historia kkkk.
Bom eu vou dividir o post em duas ou três partes,ok. Assim vocês não perdem nenhum detalhe.
Então para resumi o por que não citei aqui,só tem uma explicação ta,EU NÃO SABIA kkk,fiquei sabendo na sexta-feira por acaso.
E ai fui atrás das informações mais concretas e ai acabei indo pro encontro.


Alem de muita gente linda e super de alto astral,o evento serviu para unir mais as blogueiras aqui da Bahia,claro que tem muito mais que morram em outras cidades do estado,que infelizmente não compareceram por algum motivo.

O evento teve de tudo um pouco,teve os comes e bebis,muito papo,muitos clicks,sorteios,consultoria de beleza.


Gente foi muito perfeito,eu amei conhecer as meninas.Bom eu sou tímida assim pra primeiro contato,confesso que fiquei meia que quietinha. Por que era o  primeiro encontro que eu estava participando,tinha meninas que já tinha ido em outros.
Mais eu estou encantada com tudo.
Aahh e eu ganhei o sorteio *-*,nunca tinha ganhado nem em bingo duplo gente.Pense na felicidade da pessoa.
Mostro os mimos do sorteio no próximo post,vocês sabem  que não gosto de post longos.
Então prefiro dividi hahaha.
Então amigas voltem amanha para conferir o que tem de bom aqui ,um cheiro em cada uma.


7 comentários:

  1. Kalli,adorei ver as fotos de todas vocês no Insta! Eu fiquei aqui só namorando cada publicação,queria muito ter ido. :(
    Estou curiosa pra ver o que você ganhou! Haha..

    Beijos!
    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nai na próxima você precisa ir,foi tudo de bom.

      Excluir
  2. Oi Kalli, vim te visitar e ver o que você contou do nosso encontro, que bom que você foi! Foi muito bom encontrar todas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foi uma delicia eu adorei conhecer todas,e você foi um amor comigo obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. O encontro foi ótimo mesmo!!! Já estou ansiosa por outro. Espero que tenha gostado dos brindes do sorteio. Bjs
    http://caixadevaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Claro que amei,to inlove.Vou mostrar tudinho pras amigas aqui.

      Excluir
  4. Nossa que legal, quero ver os mimos! www.1001mulheress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir