quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Série Maquiagem BBB

Oi amorecos da minha vida,hoje vou começar uma serie aqui onde vou contar para você que como eu esta começando agora nesse mundo lindo da maquiagem.
Bom pessoal para quem não sabe,eu quero muito me profissionalizar na área de beleza como maquiadora.Quero poder trabalhar com isso e claro levar as pessoas mais beleza pro seu dia- a - dia.Mais é claro que para isso preciso fazer um curso profissional e dai me qualificando com o tempo.
Mai chega de blá blá blá e vamos ao assunto de hoje.


E hoje vou começar falando de dois batons que eu recebi da loja Tpm de Ofertas,e ja mostrei eles em vídeos de recebidos da parceria,deixarei os links no fim do post.
Nessa serie vou falar sobre produtos que além de baratinhos são de boa qualidade e tem uma duração bem legal.
Só para constar isso não é públi-post tá meus amores,eu não estou ganhando para falar desses produtos.Eu quero apenas dar dicas e ajudar quem ta ai precisando e é claro que é só uma forma de levar para alguém que além de estar começando agora com a maquiagem,blog e entre outras coisas e não tem como entrar investindo pessado assim de cara,que dá sim para fazer maquiagem boa sem pagar caro por isso.
Então se você se enquadra ou estar mesmo curiosa para conferir tudinho continue acompanhando o blog se inscrevendo e claro compartilhando para Azamigas.

O Batom com a embalagem quadradinha é o SQUARE e a cor numero é 01,tem um tom de rosa avermelhado com fundinho cintilante.É muito lindo e dura muito,vocês não tem noção eu passei ele a tarde e era cedo e quando foi a noite ainda tinha batom e super marcadinho nos lábios ,eu confesso que não dava nada nele mais me surpreendi com essa belezinha. A unica coisa que não gosto muito nele é o cheirinho meio que de plastico mais não incomoda é mais na hora que passa mesmo ,depois fica de boa.

Confira como ele fica lindo:



O batom redondinho que é o FZ também é o numero 01, porém tem uma cor mais rosa com um aspecto lilás,é muito bonito também ,só achei um pouco mais cremoso o que faz com que você tenha muito cuidado para não acabar borrando.O cheiro não me agradou muito ele é diferente,não é que seja ruim é que é enjoativo e eu sou chata para essas coisas. 

Confira como ele fica:


Bom em algumas lojas virtuais os preços variam muito,a loja que me enviou os batons como mimos não vende,pelo menos eu não vi na loja.Mais vocês acham essas belezinhas em lojas físicas ai pertinho de vocês nessas lojas da China ou outras do comercio a fora.
E se você estar conhecendo a marca agora por meio desse post então,vocês vão gostar de conhecer tudo que a Fenzza tem a oferecer para você montar sua coleção de maquiagem.Conheça  o site da Fenzza (clicando aqui).


E ai pessoal,gostaram?
Estou mega empolgada para falar de outros produtos aqui para vocês,e se vocês curtiram o post é só comentar aqui, assim eu vou saber se vocês querem mais matérias como essa aqui no blog.
Muito obrigada pela companhia de hoje e até amanha se Deus quiser.
Beijosssss

Posts dos batons recebidos da loja Tpm de Ofertas:
Batom FZ ( confira aqui ).
Batom Square (confira aqui ).


20 comentários:

  1. muito lindo mesma e a embalagem e show...
    seguindo
    bjos

    Caprixos Teens / Erika MakeUp

    ResponderExcluir
  2. Super lindo seu blog, ótimos post. te seguindo, caso queira conhecer meu cantinho vou ficar muuito feliz. bjkas.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda obrigada,fico muito feliz em saber que gostou do blog.
      Claro que vou sim,pode esperar ,um beijão.

      Excluir
  3. Olá Kalliane, os produtos da Fenzza estão ficando com uma qualidade melhor realmente!
    A embalagem ficou linda!
    Sucesso com o blog!!

    Beeeeijos
    FB
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo Camila,estão melhorando bastante quem diria né.

      Excluir
  4. Oi Kalliane, a pigmentação dos produtos da FENZA são impressionantes! tenho um batom pink, na primeira passada de batom já fica ótimo!

    Bzus,
    FB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ,isso é muito bom.aumenta a chance de encontrarmos produtos aqui no Brasil mesmo.

      Excluir
  5. Olá! Espero que esteja tudo bem por ai! Obrigada pela visita! Sobre o post, essa marca de maquiagem fiquei conhecendo aqui no seu blog, nunca tinha ouvido falar. Espero que consiga fazer seu curso e realizar seu sonho.
    Bj

    www.marthabalieiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Martha muito obrigada,que bom que o post estar levando esse conhecimento a você,e bom estou correndo atrás de realizar isso .Muito obrigada e um beijão.

      Excluir
  6. Adoro um batom e achei muito lindas as cores da Fenzza que vc demonstrou. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Eli que bom que gostou,são lindos mesmo.Volte sempre um super beijo.

      Excluir
  7. Adorei as cores, ainda não usei a marca, vou visitar a sua loja parceira. Beijos

    FB Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas :)
    Conheçam:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  9. As cores são muito bonitas confesso que se fossem com acabamento Matte eu iria gostar mais amo esse tipo de batom, valeu a dica!
    Paula Ribeiro- FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu também gosto muito mais dos mattes,mais confesso que amo batom e não recuso nenhum kkk,obrigada minha linda por deixado sua marquinha aqui,um cheiro.

      Excluir
  10. Amei a cor e a embalagem... Que tudo!
    Não tinha visto ainda esse batom da fenzza...
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Neto,tudo bem fofo mesmo,a marca ta investindo para poder levar o melhor ne.

      Excluir