quarta-feira, 9 de abril de 2014

Blogueiras show de bola #2

Oi amore,tudo certinho?
Hoje vim dar continuidade ao nossa serie com blogueiras baianas que eu tenho acompanhado.
Bom tenho conhecido muitos blogs e canais legais de blogueiras aqui da Bahia.
E como fiz uma proposta de levar a vocês blogs que estou lendo e conhecendo,aqui esta mais cinco blogueiras no nosso Blogueiras show de bola.

Gente eu preciso falar sobre essa pessoinha,o blog dela é muito lindo e ela é uma pessoa tão iluminada e solidaria. ME identifiquei no mesmo momento que a conheci.


Juliana Felix  -   www.cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br


O blog fala de tudo um pouco,e é super gostoso de navegar.Pois tem um layout bem harmonioso e delicado.Gente sou suspeita em falar por que realmente gosto muito do trabalho dela .Espero que ela veja esse post *-* (Beijos Juli <3 ).


Laly Oliveira   -  http://www.osentidocontrario.com



O Sentido Contrário é um blog voltado para o universo feminino, com dicas de moda, beleza, saúde, bem estar, cultura e lazer.
A Laly é bem direta e eu gosto disso quando vejo resenhas e tudo mais,isso me faz voltar mais vezes no blog.Por que confesso que não gosto de post longo,as vezes soa meio confuso .


Ju Santos   -   http://todaprincesamerece.blogspot.com.br


Outro blog que estou apaixonada é o TPM (Toda princesa merece ) é voltado a casamento,decoração e outros assuntos relacionados a isso.E eu sou louca para casar ,e encontro nele muitas dicas legais.Quem sabe eu não case um dia né kkkk.
Fora que Juline é um amor de pessoa super adoro ela,foi amizade a primeira vista.Adoro o jeitinho autentico dela e a força de vontade que ela tem.

Déa Conceição  -  www.itguel.com


Não poderia deixar de citar um blog de moda hoje né meninas, cheio de dicas de moda, beleza e claro muitos look do dia .
A Déa é muito talentosa e estilo é com ela,o blog ta cheio de looks para vocês conferirem.Eu ultimamente tenho curtido muito blogs assim,pois confesso que não sei me produzir ,e estou aprendendo muito com as meninas.


Patricia Quental - www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

A quando postei o primeiro Blogueiras show de bola na ultima quarta feira (veja aqui ) senti a necessidade de mostrar o primeiro blog Baiano que eu vi,quando comecei a procurar blogs aqui no estado.
E hoje vim mostrar ele.


O blog fala de muitas coisas voltado a beleza feminina e a cosméticos ,além de linda é super carismática e uma super mamãe *-*.Ela nem deve imaginar que o blog dela foi a primeira porta para eu conhecer outras Baianas .

Então meninas gostaram das dicas de hoje,mais cinco blogs para vocês conhecerem,e se você não viu os outros  corre para ver (veja aqui .

4 comentários:

  1. Realmente eu nem fazia idéééia disso! *-*
    Fico feliz de ter sido a primeira e de não ter te decepcionado!
    Só vi o post hoje mas claro que vim aqui prestigiar.
    As blogueiras locais estão fazendo um trabalho incrivel, só precisamos nos unir mais né?
    Super beijo!
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Pati essa é a nossa maior missão,nos unir.Obrigada pelo carinho e por ter vindo .

      Excluir
  2. Own, super obrigada pela descrição! Fiquei feliz lendo o que você escreveu de mim! :0

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
  3. Own, super obrigada pela descrição! Fiquei feliz lendo o que você escreveu de mim! :0

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir