terça-feira, 8 de abril de 2014

Por que sumi do You tube - Explicações

Oi pessoas lindas e cheirosas.
Bom tenho recebido algumas mensagens na Fan page do blog,sobre seu desaparecimento la no canal.
Então vim aqui dar uma satisfação e contar o que estar acontecendo.
A final são vocês quem preenchem o canal e o blog.


Bom meninas,quem grava vídeos sabe o quanto é importante a estabilidade de todas as coisas,CÂMERA,LUZ,CENÁRIO,EDIÇÃO...
São inúmeras coisas que acontecem até o vídeo chegar prontinho para vocês verem.
Bom meninas,nesses últimos tempos esta muito complicado gravar .Não consigo gravar com pessoas andando a minha volta,fazendo barulho e tudo mais.O vídeo tem que chegar legal até vocês,sem ruídos e com uma iluminação agradável.
E para piorar o calor não ajuda muito,pois teria que gravar no meu quarto já que a casa não fica mais vazia (tipo só eu).E ai fica quente pois não tenho uma janela e então tenho que ficar com o ventilador ligado a mil kkkk.

Quero o melhor para o canal,bons videos,boa qualidade de som e imagem (mesmo usando minha câmera chata que não foca) porem espero já poder gravar este mês .O calor ta diminuindo e já ta melhorando ,com isso poderei ficar um tempo no quarto sem ventilador.
Espero que entendam meus motivos,estou chateada também pois eu amo gravar por mais que não tenho tantos inscritos,visualizações e entre outras coisas.
 Mais é o que amo fazer,e quero poder continuar fazendo.
Então é isso os últimos videos que postei no canal são esses aqui.


Meu canal : https://www.youtube.com/user/kallianesantos
Me siga no Instagram : @loucurasfemininas


Nenhum comentário:

Postar um comentário