segunda-feira, 7 de abril de 2014

Recebidos da Tudo de maquiagem

Oi meus amores, tudo bom?
Hoje venho com um post rapidinho para mostrar o que recebi da loja Tudo de maquiagem.
Quem me acompanha sabe que a loja é parceira do blog.Na real não é mais,depois do ultimo post a responsável do marketing me enviou um e-mail informando que estava desvinculando o blog com a loja.Não sei por que mais tudo bem.
Vamos lá ver os mimos.


  A loja me enviou esses três itens 


É uma película para unhas ( não vai dar na minha kkkkkkk) #quedó.


Isso também é para unha mais não sei como é ao certo,mais tem instrução de uso .Quando eu usar mostro para vocês o resultado.



Esse é o que mais gostei,tava super curiosa para testa esses delineadores adesivos.Assim que testa digo o que achei. 


E foi isso meninas,foi oque recebi da loja como gratificação .
Eu falei que ia ser rapidinho,né.
Nos falamos amanha,mais não esqueça de deixar seu comentários aqui.
Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário