terça-feira, 4 de novembro de 2014

Papo fitness - Metabolismo

Ola minhas lindas como vocês estão?? Beeeeem rsrs 
Bom espero que vocês estejam gostando das dicas da titia Ellen Ellma.
Bom meninas hoje irei falar sobre me-ta-bo-lismo, exatamente meninas essa palavrinha ai faz muita coisa em nosso organismo. 
Um metabolismo” lento” demais dificulta o emagrecimento da para acreditar.
O  metabolismo é a taxa com que o corpo queima calorias para se manter vivo. Sim meus amores.  Por isso muitas pessoas demora para emagrecer porque o metabolismo esta lento. Cerca de 80% da taxa metabólica é determinada geneticamente, enquanto os outros 20% dependem de outros fatores. Você não pode mudar a genética, mas pode acelerar o seu metabolismo com alguns alimentos que a Titia separou para vocês .
 Ebaaaaa




Vamos Lá ...

1. Maçã

 E uma Fruta de baixa caloria, a maçã ajuda a acelerar o metabolismo, colaborando para a perda de peso. Tirando que e uma delicia ne meninas ?!

2. Amêndoas

São um dos lanchinhos preferidos dos nutricionistas, pois fornecem vitaminas e fibras ao organismo, além de fornecer a sensação de saciedade por mais tempo quando comparadas a itens como pães e bolachas.

3. iogurte de baixas calorias

Ele novamente ...
E eu disse de BAIXAS CALORIAS, fiquem de olho heim . O iorgute de BAIXAS CALORIAS na dieta ajuda no processo de perda de peso e ainda é rico em cálcio. Que é muitíssimo importante para nos ne meninas??

4. Frutas vermelhas

São ricas em antioxidantes, fibras e de baixa caloria. Ajudam a substituir as opções de doces e pães entre as refeições. Ebaaaaa

5. Chá-verde

Os antioxidantes presentes no chazinho verde ajudam a acelerar o metabolismo. A recomendação é a de começar o dia com uma xícara para começar o processo logo pela manhã. Com Adoçante viu rsrsrs

6. Carnes magras

Olha quem voltou rsrs
 Meninas as proteínas presentes nas carnes levam bastante tempo para serem digeridas, o que aumenta a sensação de saciedade por mais tempo. Isso faz com que o corpo necessite usar mais calorias para as tarefinhas.

7. Gengibre

Esse danadinho e ruim demais da conta mais e tão bom para quem quer emagrecer,ele favorecendo muito na queima de gordura. Gengibre eu te amo rs

8. Canela


Muito deliciosa ... eu simplismente amooo canela. 
Vocês podem consumir de uma a 2g, 2 vezes ao dia, na forma de chá, polvilhada em sopas ou preparada com queijo, gratinada no forno ou polvilhada em frutas como maçã ou banana. E uma delicia.

9. Salmão

O danadinho de gostoso e o salmão . Meninas ele fornece ômega 3 ao nosso organismo, um tipo de gordurinha ( boa ta calma, calma) essencial para manutenção do corpo. É bom para conferir aspecto de jovialidade ao rosto. Olha que perfeito.

10. Água

Meninas em todos os post falo sobre e água ela e super importante para nosso organismo. E ainda mais manter o corpinho hidratado acelera o metabolismo além de ajudar a ganhar sensação de saciedade.Outros benefícios de beber água são o aumento da energia, ajudar na saúde em geral e ajudar a perder peso.

Momento puxão de orelha , meninas nada substitui a água, nada de ficar tomando suquinho achando que resolve e bom claro o natural ,e mais viu A falta de água desacelera o metabolismo.
 Eh ta pensando o que rsrsr .
Por isso meninas, bebam pelo menos 8-10 copos por dia.

Bom meninas linda separei alguns alimentos perfeitos para acelerar esse metabolismo danadinho dão e lento. Espero que vocês gostem muito das dicas que são ótimas e não pensam no bolso $$$ que também e muito importante !
Beijinhos 0 calorias meus amores.

Ellen Ellma

18 comentários:

  1. A alimentação saudável ainda é o melhor "remédio".
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lento é apelido para o meu metabolismo! E olha que eu consumo boa parte destes alimentos...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. O meu metabolismo é mais lento que tartaruga gigante, eu estou aos poucos me alimentando de forma mais saudável.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Continue com alimentação saudavel e boa sorte Bruna Beijoos

      Excluir
  4. Meu metabolismo muito lento! :/
    Já sabia do gengibre e amo! Se pudesse teria ele sempre na minha alimentação, mas confesso que não ajudou a melhorar o meu metabolismo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não fique apenas com o Gengibre , vai na maça , canela e muuuita agua Beijos Babi

      Excluir
  5. Deixei a academia acredita? fico pra morrer quando vejo posts assim pois me dá vontade de voltar..haha Mas eu estava só jogando dinheiro fora pois trabalho e não consigo conciliar os horários e estava deixando minha filhota de lado e isso não é bom. mas gosto de ler pois uma vida saudável mesmo sem academia é a melhor coisa do mundo!! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que pena Clau , mais tem suas prioridades ne ?? Porem muitas pessoas vão Todos os dias para academia e chega em casa se acabando de comer bobagem ai não adianta né. Claro que exercícios físicos são muito bom, pegue um tempinho e de pelo menos uma corridinha so para se exercitar e sempre comida saudável e água Beijos

      Excluir
  6. Eu consumo muito desses alimentos e ainda assim meu metabolismo é suuuper lento! hahaha
    Mas continuamos na batalha!

    Um beijo goria :*
    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade desistir jamais e beba bastante agua viu Beijoos

      Excluir
  7. Alimentos delicinhas e super saudáveis os que você citou, hein? Adoro tudo!
    E tenho um hábito diário: se estiver calor, bebo chá, e se estiver calor, como maça e/ou pera. <3
    E dá-lhe água.
    Legal o post.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Obriagada Adriana esta corretíssima continue assim. beijoos

    ResponderExcluir
  9. Amei estou no processo de perder peso sem frequentar a academia mas esta difícil suas dicas são ótimas, mas estou realmente pensando entrar na academia no começo do ano, rsrsr vou por em pratica essas dicas, Beijos Mariiah
    www.blogmakeupbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anotei as dicas e vou implementar na minha alimentação, é super importante estar de bem com o metabolismo!

    ResponderExcluir