segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Meu vermelho

Olá amores,tudo bom?
Por aqui muita empolgação para nosso mês de comemoração.
Vocês já devem ter visto a campanha da Natura,com base nos tons de vermelhos .


O que diz a marca :

Clássico da maquiagem, o batom vermelho é um dos maiores símbolos da vaidade feminina. Curinga, ele te acompanha nas mais diversas situações, do trabalho ao jantar a dois. Natura Aquarela aposta no poder que todo vermelho tem para tingir os lábios e te convida a escolher um tom para chamar de seu. Entre diferentes tipos de batom (matte, hidratante, líquido, duplo efeito) e de gloss, a gente mostra que o vermelho é a cor mais quente e permite infinitas misturas, que combinam com todos os tons de pele. Confira os vermelhos mais vendidos de Natura Aquarela, escolha o seu e prepare-se para um universo de possibilidades!

Que me conhece sabe que eu amo batons vermelhos,e não tenho hora para usar. Me sinto a vontade e super incrível quando estou com os lábios vermelhos.
E pensando nisso e no amor incondicional que tenho por tons avermelhados,resolvir mostrar o #meuvermelho.
E percebi que não tinha nenhum,mais nenhum batom da marca. O que me deixou completamente horrorizada .
Mais vermelho é vermelho e ainda quero mostrar que o mesmo faz parte do meu cotidiano.
Claro que já anotei os tons que quero da Natura na minha listinha .



Maçã do amor - Avon



Paixão matte - Avon



Ballet - Dailus

Dizem que vermelho é paixão né,e minha relação é de muito amor.
E vocês,curtem um batom vermelho?
Me conta.

Vídeo do dia 





6 comentários:

  1. Eu adoro uma batom vermelho menina.
    Tenho vários.
    De longe o ballet é um dos meus preferidos.
    Quanto ao suporte para o celular adorei a ideia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro batom vermelho. Recentemente descobri uma paixão louca por batons escuros, fico sempre oscilando entre vermelho e vinho :)

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por batons vermelhos, tenho mais de 20! Mas ultimamente tenho usado os mais puxados para o vinho!
    Já tive o Maçã do Amor, a cor é linda mas não aguentei o cheiro e acabei passando para frente!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de batons vermelhos mas às vezes tenho receio de usar kkk
    Eu so consigo usar quando uso só máscara de cílios nos olhos. Se eu fizer só um delineado já acho forte e não consigo usar, haha.
    Beijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kalli!
    Curto sim!
    Acho batom vermelho muito bonito e nos deixa mega sexy sem ser vulgar =)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo batom vermelho e tenho de diversas marcas, acho chique batom vermelho com acabamento matte.
    E sou que nem você uso sem medo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir