terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Wishlist : Cabelos

Oiee , e ai meus amores estão curtindo a programação? Estão vendo os vídeos ?
A espero que estejam gostando ,qual quer coisa é só falar.
A um tempo queria fazer uma lista dos produtos de cabelos que quero muito testar,quem me acompanha sabe que cuidar das madeixas é algo que eu amo e ,gosto de conhecer coisas novas e claro compartilhar.
Pensando nisso resolvi fazer uma Wishlist ou lista de desejos se assim quiser chamar. Para mostrar os produtos que eu estou desejando a muito tempo e não encontra em qualquer lugar (o que é uma pena).


Moroccanoil foi a marca pioneira na utilização do óleo de argan na formulação de produtos para cabelos. Extraído do fruto de argan, tipicamente encontrado em árvores no sul do Marrocos, possui propriedades restauradoras, hidratantes e nutritivas.
Utilizada por atrizes hollywoodianas, a marca Moroccanoil possui prestígio no mundo todo. Experimente e comprove os resultados da marca que revolucionou o mercado de cosméticos capilares.

Aussie Moist Com Semente Natural de Jojoba Australiana e um toque de óleo de Aloe Vera, esse kit é extremamante eficaz para cabelos secos, opacos e mal tratados.
Com ele, você terá cabelos com vida, saudáveis e com brilho natural.

Silicon Mix Um tratamento intenso para restaurar a saúde dos cabelos danificados e fracos, é o que garante os produtos Silicon Mix.
A marca que vem da República Dominicana traz o diferencial em sua fórmula básica que contém ceramidas, queratina e silicone. Uma combinação perfeita para combater a porosidade, resultando em fios sedosos, com brilho e maciez.

Inoar Macadâmia Oil Premium Extraído das mais nobres de todas as nozes, Macadâmia Oil Premium é uma completa linha que hidrata e rejuvenesce os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis. 
Macadâmia Oil Premium é rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais como: cálcio, fósforo, ferro, vitamina E, tiamina, riboflavina, niacina, ômega-6, ômega-7 e ômega-9. Devido ao seu alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, tem o poder regenerativo de reconstrução das pontes de enxofre, agindo de uma forma leve e devolvendo aos cabelos a elasticidade natural.

Inoar BB cream Hair O tratamento revolucionário que só a INOAR tem 
A novidade reúne nove benefícios em uma só linha: Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume .
Informações retiradas das marcas


Tenho que revelar que a Inoar é um desejo incontrolável, a curiosidade é maior sabe?
Queria poder achar esses produtos nas prateleiras de casa de cosméticos,mais parece coisa de outro mundo.
E ai meninas,alguém ja usou algum?
Me conta ai o que acharam,como funcionou ?

Vídeo do dia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário