segunda-feira, 16 de março de 2015

Marsala - A febre do ano

Olá meninas,tudo certo?
Vocês já devem ter visto que tem Marsala para tudo quanto é lado né?
Pois é a cor veio para dominar o ano e claro fazer a cabela da galera.


A cor é um marrom aver­mel­hado que leva o nome de um vinho ital­iano. “Muito pare­cido com o vinho encor­pado que empresta a Marsala seu nome, este saboroso tom encarna a riqueza e sat­is­fação de uma refeição grat­i­f­i­cante, enquanto suas raízes vermelho-​amarronzadas emanam uma sofisti­cação e nat­u­ral­i­dade relacionadas à terra. Este tom forte, mas elegante, tem apelo uni­ver­sal e pode ser facil­mente traduzido para a moda, beleza, design industrial e decoração”, explica o release divul­gado pela Pantone.


E como eu que estou simplesmente apaixonada pela com e já estou usando ,vim trazer inspirações para vocês conhecerem e usar a criatividade na hora de usar a Marsala em seu dia a dia.

Looks



Acessórios 



Decoração 




Quem mais estar completamente In love,levanta o dedinho.
Muito amor ,né?
Acho que caiu muito bem para a chegada do Outono e do inverno também,super aconchegante e feminino.
Amei ...
E vocês já rolou sentimento com o Marsala ?







5 comentários:

  1. Essa cor ta com tudooo !!
    Adoraria te ver la no meu blog, tem post novo !! Corre !!
    Se gostar do blog e seguir me avisa para mim seguir de volta com todo o carinho !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooro este tom, tenho algumas sombras, uma calça e uma sapatilha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa cor em acessórios e na maquiagem.
    Em roupas eu não consigo gostar.
    Blog Make-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é maravilhosa, é a cara do inverno! Lindo seria um esmalte dessa cor deve ser um arraso!

    doladobaocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tá super em alta essa cor, bem tendência!
    Adorei o post :D

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir