terça-feira, 17 de março de 2015

Mova-se - Exercício em casa

Oiiee amores,tudo certo?
Meninas como esta a vida em ? Tem se exercitado ? 
Bom desdo começo do ano decidir que iria mudar minha rotina de vida e procurar fazer coisas que me mantenha saudável de corpo,alma e mente.
Como tenho preguiça de academia,(sim eu tenho mesmo) e sei que muitas meninas tam´bem não gosta muito de ficar em ambiente fechado .
Comecei minhas caminhadas e reeducação alimentar .
Mais além disso incluir atividades que eu posso fazer em casa tranquilamente sem precisar disputar aparelhos ,kkkk.
Vamos mover o corpinho?


Apos minha caminhada de fim de tarde,chego em casa ligo a TV coloco no You tube e escolho qual exercício fazer.

E o primeiro canal que vou indicar é o canal do Vinícius Possebon  .
O que é legal que são atividades de tempos curtos ,mais eficaz.


É incrível ,e fora que o auto estima muda de mais .
Tem muita dica bacana,e historias de quem seguiu as dicas do Vinícius e mudou de vida.

Canal : https://www.youtube.com/user/ViniciusPossebon

O outro canal também é muito top é o exercicioemcasa tudo junto mesmo.
Tenho curtido muito e vou intercalando durante a semana,um dia um no outro dia o outro .


Rola exercícios,aulas de dança e o que eu mais tenho amado é o Yoga .
Estou achando  o máximo. 

Canal : https://www.youtube.com/user/exercicioemcasa

Meninas da para fazer tranquilo sem desespero ,sem precisar de horas sabe.
Principalmente na correria do dia a dia ,né.

E ai mulherada gostaram das dicas?
Vamos mover o corpo juntas ? E o melhor sem gastar dinheiro e sem disputar aparelho .
Bom espero que tenham gostado,fiz com muito carinho.
Não esquece de me contar como foi a experiência em .





Nenhum comentário:

Postar um comentário