quarta-feira, 18 de março de 2015

Smokey com glamour

Olá meninas :)

Estou de volta com uma make super linda (e particularmente adorei), um esfumado super fácil, básico e bem diferente. Apostei para o esfumado tradicional, porém acrescentei uma cor vibrante e um pouco de brilho para sairmos do tradicional.



Vamos ao passo a passo..

Passo 01: Para mim a melhor opção de fazer um esfumado preto é fazendo uma base com o lápis preto- lápis de olho comum- isso facilita na ficção da sombra. Aplicando o lápis preto na pálpebra móvel, sem muita perfeição, já que vamos esfumar só para criar uma base.


Passo 02: Feito isso, vamos aplicar a sombra preta em toda a pálpebra móvel por cima dessa base, e esfumar bem no côncavo.


Passo 03: Agora vou dar um pouco de brilho na nossa make. Confesso que não tenho pigmento, então eu improvisei e apliquei um pouco de glitter branco (daqueles bem fininho) no canto interno da pálpebra. Talvez na foto não perceba tanto resultado, mais ficou bem brilhoso pessoalmente.  Para aplicar, coloquei um pouquinho de gel de cabelo e apliquei com o próprio dedo.


P.S: Apliquei um pouquinho no dorso da mão pra tentar mostrar...

Passo 04: Para dar cor e não deixar o esfumado monocromático, apliquei um lápis azul na linha d'água- o meu é o da vult-.


Passo 05: Para finalizar usei e abusei da máscara de cílios. Na boca fiz uma misturinha que adorei, com o Canela envolvente da Natura faces e o Nude 43 da L'acquar Plus.






Então meninas, esse é o nosso encontrinho da semana. Espero que gostem. Comentem aqui em baixo o que acharam ok ?!

Super beijos :*

Lista de produtos usados:
Base Vult- Cor 03
Pó compacto Vult- Cor 02
Paleta de sombras Ruby rose - sombra e blush
Batom Natura faces- cor Canela envolvente
Batom L'acquar Plus- cor 43
Lápis de olho preto Maybelline- Expert Eyes
Lápis de olho azul Vult
Rímel Maybelline- The Colossal Efeito filme
Glitter branco

                                                                                                   Laila Naomí

Nenhum comentário:

Postar um comentário