quarta-feira, 9 de março de 2016

Inspiração - Tatuagens Mandala

Iaê meus amores,tudo certinho?
A tempos que venho observando o aparecimento dessas tatuagens lindas e cheias de estilo. Até que decidi pesquisar sobre o que significava ,e me encantei . 
Eu sou dessas que acha super lindo,ter uma tatuagem . Porém sou medrosa ,e tenho um certo desconforto com agulhas e tal,um piercing no umbigo me fez gritar e lagrimejar por alguns minutos kkkkk,para vocês verem . 
Mais enquanto eu amadureço a coragem ,fico namorando as artes alheia.
Vamos fala da Mandala .


Mandala significa círculo em palavra sânscrito. 
Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia.
Veja mais sobre no link abaixo.


A forma bem simétrica e espelhada da Mandala é pra representar o equilíbrio e harmonia na tatuagem. 


As Mandalas também são conhecidas como a “Flor da Vida”.
Algumas são feitas com flores e pétalas simétricas, outras são feitas com uma geometria estilo matemática mesmo. 

São lindas e apaixonantes,claro que não é o estilo que eu gostaria de tatuar. 
Mais gosto do que a Mandala passa em seus significado . 
Iai vocês gosta ou tem tatuagens?
Será que sou só eu a #diferentona que morre de medo mais é louca para ter uma ? 
kkk me conta aqui ,vou amar saber.

Continue me acompanhando nas redes sociais,vão estar todas aqui a baixo.



Links :

Nenhum comentário:

Postar um comentário