segunda-feira, 14 de março de 2016

Produtos que tem na geladeira e da um UP na Cabeleira - EP 2 : Azeite Oliva

Iaê ,meus amores.
Mais uma segunda com dicas para os cabelos aqui no blog. 
E como semana passada falamos de hidratação ,acho justo falar de um Umectação super baratinha e bombástica. 
Eu particularmente amo e faço sempre,que não estou testando outras receitinhas .
Vamos que hoje é dia de falar do Azeite de Oliva . E eu sei que tu já ouviu muitas meninas citarem esse ingrediente.


O azeite de oliva é um ingrediente muito antigo. 
O azeite extra virgem possui todos os componentes benéficos para seu cabelo, incluindo ácidos graxos monoinsaturados e vitamina E, um antioxidante importante para o crescimento do cabelo.
Hoje achamos com facilidade produtos cosméticos que tem em sua composição o azeite. 
Testei uma máscara e resenhei lá no Instagram e se ainda não segui ,core lá #NUNCATEPEDINADA  :D


A resenha @loucurasfemininas  #Resenha 
Já queria resenhar esse produto,porém o blog está temporariamente parado o que é uma pena. Mais não queria deixar de falar dessa maravilha que vem proporcionando muita vida aos meus cabelos.
#novex tem investido cada vez mais em seus produtos .
Estou usando o #polimentoultranutritivo a base de #azeitedeoliva que é um #cremedetratamento #ultraprofundo . Com o mais puro azeite de Olivia e vitamina E .
Tem um poder de hidratação incrível e deixa os cabelos com brilho prolongado.
E o cheiro é maravilhoso.
Promete ação imediata em 3min, o que posso comprovar através das minhas experiências . Aplico no banho mesmo e deixo entre 3 a 5 min. E da super certo.
Amei e super índico.
Já quero toda a linha.
#embelleze

A hidratação caseira é simples.
No dia da lavagem dos cabelos ,aplico pela manhã o azeite em todos os fios dedicando todo meu amor e carinho tanto no comprimento  pontas,quanto no couro cabeludo. Deixo o dia todo e na hora de lavar eu faço a limpeza normal -- Shampoo/máscara/Condicionador.
Sim eu uso máscara,mais por ritual mesmo kkk #mejulguem .
Pode fazer uma vez por semana claro dependendo do seu tipo de cabelos.

Resultado da Umectação do dia 05/03/2016

Iaê o que me diz?
Gostaram da dica de hoje?
Confira também o primeiro episodio dessa série. 
Não deixe de comentar e se quiser me acompanhar um pouco mais ,tem links logo a baixo das minhas redes sociais. 
Um super beijo é até já já . 

EPISODIO 1 - OVOS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário