segunda-feira, 18 de julho de 2016

Baking a Técnica de cozimento

Eaiiii pessoal ,tudo bem com vocês?
Papo de maquiador hoje,um técnica que me viciei.
Preparar a pele com capricho é o que nos amamos né. Eu tenho amado trabalha luz e sombra na minha reparação para uma make mais elaborada .
sempre achei muito legal com as gringas preparavam suas peles impecáveis e super glamourosas. Até que encontrei a fonte kk, conhecida como Baking ,que no bom português significa Cozido.
O baking (ou "cooking") é um método usado há bastante tempo já por drag queens e que tem conquistado mulheres depois que o beauty artist Mario Dedivanovic passou a aplica-lá em Kim Kardashian.


Essa técnica consiste em quando aplicado o corretivo nas areas que deseja iluminar ,você vem com o pó em cima, esperar uns 5 minutos para que aconteça o cozimento dos produtos e, por fim, retirar o excesso.


Confira esse post da Camila,acho incrível pra pele negra.

Fica muito lindo ne meninas.
O que vocês acham?

Todas as minhas redes sociais estão aqui abaixo ,te aguardo por lá .
Um cheiro e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário