segunda-feira, 11 de julho de 2016

Resenha : Ativador de cachos Salon line

Oiiieeeeee benzinhos,tudo bom?
Trouxe hoje uma resenha,eu já citei aqui no blog a minha admiração para com a marca Salon Line. que antes para minha pessoinha se ressumia a relaxamentos e alisantes. E agora com o carinho que a marca vem tendo com as cacheadas,eu me encantei de mais. 
E venha testando os produtos da marca e cada dia mais me apaixono,e me sinto mais confiante sobre a decisão de passar pela transição .
Mais bora lá,falar um pouco do produto de hoje.


O Ativador de Cachos SOS Reconstrução possui fórmula exclusiva com um mix de Aminoácidos, que são a base dos fios e promovem Reconstrução imediata, e o Óleo de Mirra que aumenta a resistência, nutre e dá brilho aos fios. Combinados, eles reconstroem a fibra capilar, deixando os cabelos com volume controlado, sem frizz e com Cachos definidos.


Eu acho incrível quando a marca cumpre o que promete no produto,os fios ganha uma força e não deixa aquele aspecto de fio seco.
Com duas texturas no cabelo ,no inicio eu ficava desesperada. Por que os fios se quebravam e ,vinha bolos e mais bolos de cabelos nas mãos .
E ele realmente fez esse resgate de força dos fios e recuperou a vida.


Textura do produto?
Ele é incrivelmente denso,tão denso que eu tenho dissolvido ele com um pouco de água e um pouco de reparador,para poder usar no dia a dia.e não tira a eficacia dele.
tem um cheiro muito gostos e suave,e isso é mil pontos positivos na minha humilde opinião .

Agora minhas lindas,venha cá e me conte .
Vocês já conhece os produtos para as cacheadas da marca?
Quero saber a opinião de vocês,e me indiquem mais produtos .

Todas as minhas redes sociais estão aqui abaixo ,te aguardo por lá .
Um cheiro e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário