segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sem DESCULPAS

Oieeee,tudo bom com vocês?
Se aproxêque, que vamos papear só um cadinho. 
São tantas idas e vindas que já nem podemos mais contar, e antes de mais nada não estou aqui para me desculpar pela minha demora em postar aqui no nosso bloguinho. 
Acontece que desde Julho que venho organizando internamente. Decidindo coisas que iriam mudar minha vida totalmente. Esse é o real motivo do afastamento. 
Queria atualizar algumas coisas, e falar que vamos voltar as atividades normais. Por que isso aqui é tudo o que mais amo fazer. 
Escrever um pouco do que sei ,ou aprendo por ai .Para compartilhar com pessoinhas que vem aqui por algum motivo . 
Mais precisava realmente ,parar um pouco para me reorganizar e decidir o rumo que minha vida romaria.
Eu sou de Itabuna ,uma cidade no Sul da Bahia e a três anos sai de lá para tentar algo em outro lugar. Fomos eu e meu amor morar em Dias Dávila também na Bahia, uma city perto de Salvador. 
As coisas não deram muito certo, então decidimos que iriamos nos mudar de cidade. 
Hoje a exatos 15 dias estamos recomeçando em Feira de Santana-Ba. Quero começar tudo por aqui,trabalho,estudos,e principalmente essa nova fase do Blog. 
Conhecer novos blogs,sei que tem muitos e seguir no que eu gosto de fazer. Quem sabe um dia se torne um trabalho . Mais até aqui ainda é o meu tempo de me desligar de algumas coisa e falar do que eu gosto.
Quero muito dar passos que não consegui ainda dar, trazer coisas novas e mudanças legais para nos. 
Obrigada por tudo ,por ler esse post até aqui .
Se quiser conversar um pouco ,contar com um amigo . Aqui você tem uma .
Um Cheiro .



Todas as minhas redes sociais estão aqui abaixo ,te aguardo por lá .
Um cheiro e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário